tumblr_m9bize7sSr1qbaihjo1_500

Tenho este blog a um bom tempo. Não foi o primeiro que eu criei e nem o primeiro que eu deixei de lado. Também não acho que será o último que eu criarei, rs.

Gosto de novos projetos, mas preciso aprender a não esquecer e nem desistir dos antigos. Não quero olhar para trás e ver inúmeros projetos inacabados. Também acho que ninguém deve continuar com algo que não lhe satisfaz, no entanto, eu me desinteresso muito rápido e creio que isso seja um problema.

Desejo perseverar e continuar buscando algo em que acredito. Não posso me dar ao luxo de me esquecer dos meus sonhos. A vida é feita de sonhos e precisamos nos lembrar deles com frequência. São os sonhos que fazem nosso coração vibrar (acho que existe um livro com esta frase ou algo do tipo XD) e por isso devemos continuar a buscá-los.

Mas uma coisa importante: esta busca pelos sonhos é como a busca pela felicidade. Ela não está apenas no final do caminho mas ao seu lado enquanto você busca por ela. Sonhos não podem ser confundidos com meros caprichos e nem com obsessões. Por isso, você deve ser feliz enquanto busca por seus sonhos. Sonhos nos dão força e coragem para enfrentar qualquer desafio.

Não sei se este blog é um sonho, mas acho que faz parte de um sonho maior. Um sonho de quem eu quero ser, o que quero fazer da minha vida e o que quero deixar para trás quando minha existência for apenas uma memória.

Sou biólogo. Sou gay. Sou bruxo. Sou filho único. Sou meio solitário. Sou muito amoroso embora não saiba muito bem como demonstrar meus sentimentos. Sou homem. Sou menino. Sou alegre. Sou triste. Sou bipolar (entenda-se multipolar, rs). Sou confuso. Sou indeciso. Sou adorador da Criação e de seus Criadores. Sou chocólatra. Sou saudável. Sou caminhante na trilha do auto-conhecimento.

Se desejo que este blog seja verdadeiro como uma parte do meu mundo e da minha visão dele, preciso ser verdadeiro comigo mesmo e me despir de meus disfarces. Este blog, na verdade, é mais uma ferramenta de aprimoramento pessoal do que um site que eu tenho feito para qualquer um visitar e exatamente por isso desejo ser verdadeiro. Porém, sintam-se a vontade em me acompanhar e aproveitem a viagem enquanto eu sigo rumo aos desconhecidos de mim mesmo.

Anúncios