Acabei de assistir o último episódio (Swan Song – Season Finale) da quinta temporada de Supernatural. A melhor temporada de todas! Talvez seja porque a série vai sempre despejando adrenalina e emoção e a história vai ficando cada vez mais intrigante.

É incrível!!!!!!!!!

É a série mais vista entre os jovens em todo o mundo atualmente!

Sou meio suspeito pra falar mas amo sobrenatural!!! Rsrsrs.

A relação entre o Dean e o Sam também fica mais profunda a cada episódio. Eles têm apenas um ao outro e são tantas as vezes que eles passam perto de perder isso. Céus e Infernos tentam separá-los e eles próprios se afastam, porém o laço que os une não deixa que as mágoas, feridas ou a morte os separem.

Muitas pessoas cogitam que esta relação entre eles seja mais do que apenas irmandade e própria série chega a levantar isso, embora nunca tenha mostrado algo direto apenas mensagens discretas. No entanto, seja isso verdade ou não, o que os une é amor, puro e simples.

Faço minhas as palavras do profeta Chuck: “Então o que vai ser adicionado? É difícil dizer. Mas eu diria que isto foi um teste para Sam e Dean. E eu acho que eles fizeram tudo certo. Acima do bem, do mal, anjos, demônios, destino e o próprio Deus. Eles fizeram sua própria escolha. Eles escolheram a família. E, bem…Isso não foi meio que tudo?